Da Bahia ao Mercado Público Regional: grupo de turistas conhece a diversidade de produção de Chapecó e região.

Após percorrer centenas de quilômetros do Nordeste para o Sul do Brasil, um grupo de 46 pessoas da melhor idade visitou, no dia 17 de novembro, o Mercado Público Regional. Na oportunidade, conheceram a diversidade da produção do oeste catarinense. O grupo, que é da cidade de Vitória da Conquista/BA, estava realizando uma viagem de 18 dias, que incluía as cidades de Gramado, Canela e Foz do Iguaçu. Porém, pela primeira vez, o roteiro incluiu uma parada com dois pernoites em Chapecó.

Na capital do oeste catarinense, eles foram guiados pela agência Eco Eventos, que trabalha com turismo receptivo em Chapecó e região, através da guia de turismo Levina Berti. Em Chapecó, o grupo visitou além do Mercado Público Regional: a Arena Condá, o Átrio, a loja oficial da Chapecoense, o Centro de Eventos, a Feira de agricultura familiar, o museu Selistre de Campos, o Desbravador, a Praça Coronel Ernesto Bertaso, a galeria e a Catedral Santo Antônio.

Também participou de um tour panorâmico pela cidade, incluindo as agroindústrias, a feira Efapi e a Cidade do Idoso. O grupo adorou a hospitalidade, a história de Chapecó e se comoveu ao visitar a Arena Condá. Eles relatam que com certeza irão indicar para outros grupos uma parada em Chapecó.






Saga
Av. Nereu Ramos, 1750 E,
Bairro: Passo dos Fortes,
Mercado Público Regional,
Chapecó – SC
(49) 3322 8006
Newsletter
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
© 2017 – SAGA – Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ipse