Atividade marca encerramento do ano da Associação de Apicultores e Meliponicultores de Quilombo/SC

A Associação de Apicultores e Meliponicultores de Quilombo/SC - AAMQ realizou no sábado, 1º de dezembro, as atividades de encerramento do ano de 2018. O evento ocorreu na Fazenda Dona Rosa, em Santiago do Sul.

Na oportunidade o Presidente Julsemar Toazza, ressaltou a importância do associativismo de apicultores e como manter uma associação forte e solidária.

Filiada à Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina – FAASC, a Associação de Apicultores e Meliponicultores de Quilombo é composta por 39 produtores, que contam com 1.100 colmeias e uma produção aproximada de 30 mil quilos na safra de 2018. Também contam com uma casa de extração e envase, beneficiamento e rotulagem de Mel, inspecionada pelo SISBI/CIDEMA, a Casa do Mel. Esse investimento tem sido reconhecido no estado pela qualidade e produtividade do que é comercializado.

O Instituto Saga é parceiro da Associação e tem contribuído nesse processo através da assistência técnica da engenheira de alimentos, Elisangela Wolski.






Saga
Av. Nereu Ramos, 1750 E,
Bairro: Passo dos Fortes,
Mercado Público Regional,
Chapecó – SC
(49) 3322 8006
Newsletter
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
© 2017 – SAGA – Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ipse