Instituto Saga elege novos membros da diretoria, conselheiros fiscais e de administração.

O Instituto de Desenvolvimento Regional – Saga iniciou 2019 com novos conselheiros titulares e suplentes nos Conselhos de Administração e Fiscal, além de membros da Diretoria. A eleição e posse ocorreu em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 21 de dezembro de 2018, no Hotel Pratas Thermas, em São Carlos.

Na Assembleia, convocada pelo então presidente e prefeito de Águas Frias Ricardo Rolim de Moura, estiveram presentes os membros do Conselho de Administração titulares e suplentes, Conselho Fiscal titulares e suplentes, membros da diretoria, representantes das associações e de entidades associadas ao Saga, e demais prefeitos da região da Amosc.

Os eleitos para os cargos no Conselho de Administração titulares e suplentes, Conselho Fiscal titulares e suplentes e membros da Diretoria atuarão pelo período de janeiro de 2019 a fevereiro de 2021.

Foram eleitos como membros da diretoria: Diretora Presidente – Marlene Aparecida Muniz de Andrade; Vice-presidente - Edilson Ricardo David; Diretora Financeira - Nara Sandra Gheno Dadalt; e Diretor Secretário - Lazaro da Cunha.

Para o Conselho de Administração, os titulares são: Presidente - Celso Matiello, Prefeito de União do Oeste/SC; Vice-presidente - Janete Paravisi Bianchin, Prefeita de Arvoredo/SC; Glauber Burtet, Prefeito de Caxambu do Sul/SC; Rudi Miguel Sander, Prefeito de São Carlos/SC; Edilson Ricardo David, representante da ACIC de Quilombo/SC; Luiz Clóvis Dal Piva, Prefeito de Guatambu e representante da Amosc; e Ivan Tormen, representante da Epagri. Como conselheiros de Administração suplentes, foram eleitos: Ricardo Rolim de Moura, Prefeito de Águas Frias/SC; Marciano Mauro Pagliarini, Prefeito de Nova Itaberaba/SC; Izeu Jonas Tozetto, Prefeito de Coronel Freitas/SC; Nara Sandra Gheno Dadalt da Araapoc; Reges Chimello da Associação Unitagri; e Lazaro da Cunha da Associação Acacitros.

No Conselho Fiscal, foram eleitos como titulares: Dorildo Pegorini, Prefeito de Jardinópolis/SC; Péricles Luiz Brustolin, representando a UFFS; e Celso Galante, representando a Unochapecó. Já como suplentes, foram eleitos: Eder Ivan Marmitt, Prefeito de Sul Brasil/SC; Márcio Triches da Associação Ascooper; e João Nunes da Cidasc.






Saga
Av. Nereu Ramos, 1750 E,
Bairro: Passo dos Fortes,
Mercado Público Regional,
Chapecó – SC
(49) 3322 8006
Newsletter
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30
© 2017 – SAGA – Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ipse